terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gota

Como uma gota de orvalho. Me faço um amontoado de partículas, me torno a grande gota pequena, tento ser salgado, doce, amargo e azedo. Mas sempre estou da mesma forma. Escorrego como num tobogã e tenho sensações fantásticas vezes lá em cima, vezes ca embaixo sempre oscilando pela vida e indo de encontro ao chão.


Não quero ser chuva, nem granizo, tampouco neve. Parar em um mar de emoções ou lago de limitações nem pensar! Não preciso estar fadado ao chão. Depois de acariciar as belas frutas e seus adereços, quero evaporar, viver em sonhos loucos, pra finalmente ser inspirado pra dentro do todo de tudo.

                    
                                                                                                                         Rafael Mourão

-------

Este espaço agora tem uma pequena mudança. Gostaria de conseguir escrever com a frequência que planejei quando o criei, mas o ritmo das coisas me impede de cumprir este objetivo, pelo menos por ora. Desta forma, pedi encarecidamente a dois de meus amigos, Caio Eugênio e Rafael Mourão, conhecedor de seus dons para a escrita, que me ajudassem a manter o espaço com a maior atividade possível.

Acima, o texto de estreia do Rafael. Segundo ele, “uma apresentação para o blog”. Seja muito bem-vindo. E a vocês, leitores: desfrutem!

2 comentários:

  1. Muito lindo..só podia ser mesmo inspirado pelo coração dessa pessoa que eu amo tanto.... parabéns Rafael..meu filhote!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! É por isso e muito mais, que amo vc..
    Si

    ResponderExcluir